ax novinhaix

Quando tudo começou.

Quando tudo começou.

THE SUN GALLERY e seu começo!

Feliz da vida, porque faz um tempão que eu queria fazer isso, e finalmente deu certo!

Não é tão difícil de entender o quão a natureza de um modo geral é um tópico fácil de se interessar. Desde sempre tive um contato muito grande com ela (a natureza). Nascido em Recife e filho de uma mãe rata de praia que amava tostar no sol - não reproduzam isso hein, olha o filtro solar, Bial!

Foi então, que em 2012, como um hobby mesmo, adotei esse tópico como meu preferido quando sacava o celular do bolso para tirar uma foto, e foi indo... até que vim para NY passar férias- lugar onde moro hoje, e comprei minha primeira câmera. A intenção era olhar a cidade de outra maneira, onde eu pudesse então praticar o que tinha praticado por um tempo já em SP. Foi ótimo! Na real, foi maravilhoso... daí nunca mais parei.

Engraçado esse lance de viver e aprender, não? Nas pequenas coisas se escondem os grandes prazeres e nem sempre estamos abertos para entender o que aquilo pode nos fazer depois de um tempo. Na verdade quase nunca percebemos.

Na minha volta das férias, fui desligado do trabalho. Porra! Na época aquilo foi mais uma provação do que um desligamento. Não foi fácil, eu amava o que eu fazia, amava onde eu trabalhava e com quem eu trabalhava - sejamos honestos, hoje em dia isso é quase uma loteria. 

Foi então que Deus fechou uma porta, mas liberou um portal mara, que claro, só fui entender tempos depois - quase agora actually. Conheci a meditação, e decidi entender a causa das minhas angústias, que não eram só ser desligado do trabalho, todo mundo já passou por isso. Né non?  Não por isso, a fotografia foi uma das mãos que me levantou. 

Levantei!

Por do sol paulistano, era um refúgio <3

Que fique claro, que nunca fui profissional, e nunca achei que pudesse roubar ou desmerecer qualquer trabalho feito por quem tecnicamente entende da coisa. Amém?

Enxergar a natureza sob uma nova perspectiva, sem dúvida me fez entrar em contato com algo maior: comigo mesmo. 

Depois de 3 anos, crio o site, para compartilhar não só as fotos, mas para poder estar mais perto das pessoas e poder ouvir histórias que mexam comigo e com quem - se Deus quiser - vai entrar por aqui.  

Quero falar e ouvir sobre experiências, coisas de verdade, vida! O que faz o sol das pessoas brilhar. 

Baita orgulho de estar realizando um sonho, que vai vir acompanhado de amigos incríveis, que vão ajudar esse blog ter conteúdo genuíno, trocando figurinhas. Super espero que vocês amem, tanto quanto eu já amo <3

Eu contei o que fez o meu sol brilhar. E o seu? Me conta? 

Sol de duas <3

Sol de duas <3

0