ax novinhaix

Agenda Cultural_05

Agenda Cultural_05

Essa semana iniciamos com uma programação muito especial, vem conferir!

08 de novembro
No Rio de Janeiro será realizada a aula de pães – Los Padeiros, na
Prosa na Cozinha, Jardim Botânico.
Os Los Padeiros são especialistas em pães gourmet, artesanais e vão estar no Prosa na Cozinha ensinando algumas receitas práticas de pães para serem colocados no forno de casa e degustados em poucos minutos! Esperamos vocês na nossa aula.
Maiores informações: https://www.sympla.com.br/aula-de-paes---los-paderos__97560

09 de novembro
Vem aí o Semente: Um Percurso Em Educação Com Significado.
Sementes, assim como pessoas, germinam em diferentes tipos de solos. Como podemos, através da educação, cuidar das necessidades de cada cada um e abrir espaço para o desabrochar das suas potencialidades?
Este é o Semente: um percurso vivencial para pessoas interessadas em olhar para o seu próprio processo de escolarização, fazer novas perguntas, se conectar com outras pessoas, reinventar-se e viver a vida que se quer viver.
Maiores informações: https://www.sympla.com.br/semente-um-percurso-em-educacao-com-significado__94126
 

10 de novembro
Em São José dos Pinhais, PR será realizado o III Festival Sul Americano dos Sagrados Saberes Femininos , Medicinas da Mãe Terra.
O maior encontro do sagrado feminino no Brasil, reúne em 6 dias de muita sabedoria,amor e cura, abuelas de todas a américa latina,anciãs brasileiras,lideranças espirituais indígenas de diversas etnias, parteiras, erveiras, raizeiras, curandeiras, terapeutas, mulheres medicinas, artistas e temazcaleiras.
Realização: Movimento Plante sua Lua, Grupo de Estudos dos Saberes Femininos, Naya Terapias Ayurvédicas (Anna Sazanoff e Noélle Bonacin).
Maiores informações: http://www.saberesfemininos.com/ 

11 de novembro
O Bazar VegALICEous acontecerá diretamente no Hostel Alice localizado na Vila Madalena. Opções veganas no café da manhã. Agora chegou a vez de um bazar totalmente vegano! 
Maiores informações: https://www.facebook.com/events/1854668674752711/

O assunto da vez: Jaca! As pessoas adoram a coxinha, mas nessa noite o Lar Vegetariano Vegan terá vários pratos com essa versátil fruta. 
Empada de Jaca, Pastel de Jaca defumada, Coxinha de Jaca, Hambúrguer de Jaca a parmegiana, Bife de soja a role recheada com jaca desfiada e vegarela, Jaca louca, Pizza de jaca desfiada com pimenta americana, Salteado de legumes com Jaca.
Maiores informações: https://www.facebook.com/events/1713631635621962/

Festival Brasileiro de Dharma – Um remédio para a mente.
No ambiente inspirador do Templo pela Paz Mundial, o Festival Brasileiro de Dharma é uma bela oportunidade para vivenciar os ensinamentos de Buda e compartilhar momentos significativos com amigos espirituais.
Uma pausa na agitação do dia-a-dia e uma imersão na prática espiritual. Tempo de meditar, refletir e desfrutar de profunda paz interior.

A programação do evento inclui meditações, ensinamentos e a Iniciação (bençãos especiais) de Buda da Medicina. Teremos a oportunidade de participar de uma linda e abençoada cerimônia que deixará poderosas marcas em nosso continuum mental, além de aproveitar alguns dias de paz e tranqüilidade.
Maiores Informações: https://www.facebook.com/events/1081179608636229/

12 de novembro
Vem aí a 3ª Hamburgada Vegan da CatLand no Hostel Alice em Vila Madalena!
Para quem não conhece, a Catland é uma Ong que tira os gatinhos das ruas e de situações de risco, cuida e coloca para adoção responsável.
Porém nos ultimos meses, muitas pessoas que colaboravam $ não o fazem mais, então os resgates estão focados somente em casos de extremo risco e esses gatinhos chegam muito debilitados, o que demanda gastos com vitaminas e alimentação especial.
Maiores informações: https://www.facebook.com/events/1305270566158275/

Uma programação completa para curtir uma vibe super positiva com a família. Vamos juntos?
Nos encontramos por aí.
Aloha!!!

Todo mundo morre, mas nem todo mundo vive

Todo mundo morre, mas nem todo mundo vive

Orgânico, vegano e não é de comer?

Orgânico, vegano e não é de comer?

0