ax novinhaix

As Estações do Ano e o Agora!

As Estações do Ano e o Agora!

Quando o dia e a noite possuem a mesma duração, há magia em nosso hemisfério e é época de compreender que assim como tudo passa e sofre mudanças; tudo também é eterno, infinito.

Compreender nossa natureza cíclica e a dualidade divina de todos os aspectos da vida é uma meditação constante! Assim como todos os fenômenos são passageiros, o que há de mais eterno que o agora?

A Primavera, o Verão, o Outono e o Inverno são as quatro estações que compõem um ano, quer dizer, pelo menos pra nós nessa society! Um dos primeiros calendários da história da humanidade, o Calendário Solar Egípcio por exemplo, dividia o ano em: cheia, plantio e colheita.

The Sun Gallery Estações do ano e o agora

Anyway, a mensagem aqui é perceber a importância e a influência dos mais diversos ciclos, seja da vida, da natureza, da mente, do corpo e da alma, é finalmente se relacionar e honrar cada vez mais a luz do sagrado que há em nós.

Agora se inicia um tempo de revoluções internas! Vá cozinhar, meditar, dançar ao som da sua música preferida, exercitar-se, abrir-se ao novo! Concentre-se em cada instante e verá sua consciência despertar!

Grandes ensinamentos espirituais nos ensinam a não temer, pois o sofrimento é sempre uma ilusão. Então aproveita e se joga para a felicidade! Liberte-se de seu medos e  julgamentos condicionados pelo passado.

Neste equinócio de primavera, floresça no amor e faça as pazes com o momento presente!

The Sun Gallery Primavera Agora
Já olhou por onde pisa?

Já olhou por onde pisa?

Casca Louca!

Casca Louca!

0