ax novinhaix

3 segredinhos naturais para apimentar a relação :)

3 segredinhos naturais para apimentar a relação :)

Oi gente!

Esse post é para a mulherada linda que tem me escrito na Lá do Mato buscando receitinhas naturais, sustentáveis e livre de químicos para apimentar a relação.

As receitas de hoje são voltadas as mulheres mas em breve farei um post para os meninos não ficarem #chatiados.

Temos uma dica de afrodisíaco, que atua na auto-estima, um banho de assento adstringente e um lubrificante natural.

Barbatimão - Casca da Virgindade

barbatimão

O barbatimão é conhecido por suas inúmeras propriedades medicinais, seu nome deriva do termo indígena Iba Timo, a árvore que aperta, por suas propriedades adstringentes o barbatimão quando usado em banho de assento contrai o canal vaginal.

Como usar?

1 colher de sopa de casca de barbatimão para 1 litro de água. Ferva o barbatimão por 15 minutos, deixe a mistura ficar numa temperatura agradável e faça o banho de assento.

Óleo essencial de Ylang Ylang - Afrodisíaco

ylang ylang

Ele atua inspirando sensualidade, sexualidade, envolvimento e feminilidade, também ajuda a acalmar o coração e a ansiedade, para nos deixar mais tranquilas e entregues na hora H.

Como usar?

Você pode pingar uma gotinha no difusor pessoal ou 3 gotinhas no difusor de ambiente, se preferir misture uma gotinha de Ylang Ylang com uma colher de sobremesa de óleo de amêndoas e aplique nas regiões mais quentinhas do corpo (atrás da orelha, pescoço, pulso)

Óleo de Coco - Lubrificante

óleo de coco

Substitui o lubrificante industrializado cheio de químicos e derivados de petróleo. Ele aumenta o conforto e por conta dos ácidos mirísticos e caprílicos atuam na tonicidade, melhorando a elasticidade, e maciez da pele. ATENÇÃO: o óleo de coco não pode ser usado com a camisinha pois ele reage com o látex, podendo furá-la.

Como usar?

Use meia colher de café direto na pele.

 

Qualquer dúvida me escrevam! <3

 

Criatividade para caminhar

Criatividade para caminhar

Juntando os pedaços

Juntando os pedaços