ax novinhaix

The Sun Gallery: SAÚDE GASTRONÔMICA!

The Sun Gallery: SAÚDE GASTRONÔMICA!

Euzinho, Gabriel Hamsi, sou vegetariano. Completo 1 ano em Outubro agora, e acho que tem sempre o que falar sobre o assunto.

Eu nunca fui muito fã de carne. Nun-ca. Sempre que ia em churrascaria, me servia no buffet. Era maionese que saia pela orelha, plus pão de alho <3

Não era exatamente essa maionese, mas por motivos de falta de gif, achei essa pertinente.  

Desde que me mudei para os EUA várias mudanças na maneira como relaciono com o mundo aconteceram e a minha alimentação foi sem dúvida uma delas. Sempre sofri com o efeito sanfona. Competi ginástica durante muitos anos, e o peso sempre foi uma parada que me perseguiu, me dando de presente a minha primeira dieta aos 12 anos de idade. Me tornar vegetariano por outro lado, não foi uma medida controladora de peso não. Eu estava sendo bombardeado o tempo todo pela necessidade do excesso morando em NY. Acho que uma das maneiras que encontrei de me expressar e dizer que aquilo não fazia parte de quem eu era, foi evitando esse excesso: a carne. 

Comecei a me perguntar e realmente fazer uma conta besta de padaria, pensando que se aquela carne toda que tá no supermercado (por conta da morte de um bicho) não for comprada, vai ser jogada fora, logo criou-se toda uma cadeia acerca disso, para nada, pra ir para o lixo! Foi quando esse meme do bem aconteceu na minha vida e realmente entendi o que ele significava:

Gente, NÃO existe fora, dá pra entender? 

Gente, NÃO existe fora, dá pra entender? 

Por que que a gente vai sustentar um ciclo cruel? - não, não precisa ser nenhum fanático por bicho pra achar que a maneira como eles são tratados é escrota pacaralho. Mudar hábito é super difícil, eu sei! Já estive lá, sabe?  Mas não é nenhum bicho de sete cabeças, nem impossível.

Também não to aqui pra catequizar ninguém. Masssss se você chegou até aqui nessa leitura, é porque você se interessou um pouquinho e isso já é um sinal de que você se interessa pela mudança, então fica com esses links do bem pra você se informar mais um pouquinho:

Por sua atencão, obrigado! ;) 

É tempo de Amor{a}

É tempo de Amor{a}

Quanto dura uma flor?

Quanto dura uma flor?