ax novinhaix

Na beleza de um pôr do Sol

Na beleza de um pôr do Sol

Oiem! Ceis tão bonzinhos? Tem que ficar né? É sexta-feira amô! 

Pessoas diurnas tem geralmente de uma vibe calminha, tranquila, com olhar atento à pequenos detalhes. E é assim que Fernanda Tlusty é. E com todo doce que tem em suas fotos conseguimos ver o que faz o Sol dela brilhar e ela contou pra gente do The Sun Gallery, um pouco mais sobre ela <3

A Fê mora em São Paulo, mas adora ir atrás de Sol no interior do estado, "O céu do interior pra mim é o mais lindo". E por lá ela registra a beleza da vida. Engrandecendo coisas simples, como flores, insetos, e trazendo à mão coisas grandiosas como o céu, as nuvens e pores de Sol. E assim como muitos de nós que cá estamos, não resiste a um registro fotográfico desse momento mais que mágico: "Toda vez que eu vejo foto de pôr do Sol eu tenho vontade instantaneamente de tirar uma foto."

E não tem nada que faça desse momento algo especial, ele apenas é. Sem maiores explicações, o pôr do Sol é bonito, e sem esforço a deixa assim, de coração acelerado: "É um momento de transição, sai do dia e vai para a noite, é o meio termo. Eu gosto muito, acho muito bonito. O meu coração bate mais forte quando vejo o por do Sol." 

fernanda_tlusty_the_sun_gallery

Mesmo estando aí for free para nós todo santo dia, sim, tem gente que não repara na grandeza da nossa bola de fogo flutuante, que nos da vida, nos aquece, e ainda alumia nossos caminhos. Mas uma hora ou outra, a gente repara. Seja através de algo, como uma câmera ou por nossas lembranças, pois você sempre saberá  se era dia ou se era noite, quando se lembrar de algum momento tão especial que até o cenário vira protagonista. E para a Fê começou assim, fotografando: "Quando me interessei por fotografia, comecei a tirar foto de tudo. Mas vi que as fotos de pôr do Sol eram as mais bonitas e as mais poéticas."

Pelo Instagram dá para acompanhar os clicks dela por aí a capturar pores de Sol, "Não perco uma oportunidade de tirar foto de um pôr do Sol bonito. Até em São Paulo eu tento achar. Gosto muito de por do Sol com nuvens, é até meio celestial. É muito mais poético."

E não é só para fotos que o Sol contribui na vida dela, apesar de muso, a energia que ele passa é tão avassaladora que consegue nos trazer as mais almejadas sensações, como a Fê diz: "Inspiração, plenitude, felicidade. Me sinto mais próxima do mundo, por que é uma coisa maravilhosa que temos, apesar de todas as coisas ruins que acontecem."

Dá só uma olhada nas fotos da Fê, e se quiser ver mais vai lá no insta @fetlusty. ;) 

fernanda_tlusty_the_sun_gallery_1
Vai de copinho!

Vai de copinho!

Os 3 óleos essenciais que fazem milagres!

Os 3 óleos essenciais que fazem milagres!