ax novinhaix

A beleza de florescer

A beleza de florescer

A primavera está chegando e andando pelas ruas acho tudo tão lindo, até as árvores que ainda estão completamente “peladas” revelam uma beleza incomum, consigo enxergar nelas o nosso próprio processo de vida.

Em algumas “estações” pode parecer que perdemos tudo, que algo levou a nossa beleza, e quem olha de fora pode até pensar que estamos devastados porque realmente somos capazes de nos sentir assim quando queremos. Porém, se decidirmos expandir o olhar e esperar, algo incrível vai se revelar…o florescimento.

florescer

Tudo o que nós queremos é uma nova vida, estamos sempre em busca de fazer algo a mais para ser feliz e nos sentir plenos, e nem sempre estamos dispostos a passar pelo processo de crescimento que a felicidade exige. Estamos tão apegados que pensar em não ter mais algo que hoje faz parte da nossa vida pode parecer insuportável, então agarramos as flores que devem cair.

No momento em que nos abrimos para estar “pelados”, conseguimos fluir e nos liberar aos poucos de tudo o que construímos, questionamos cada passo, cada palavra, pensamento e “verdade” que tomamos como nossa até aqui.

florescer

Para criar e perpetuar novas experiências é essencial descobrir o presente que este momento te traz, escolhendo um sentido, um propósito, algo tão significativo que você não tenha outra alternativa a não ser crescer profundamente depois que ele se for.

Florescer é olhar lá fundo e se descobrir, se abrir para tudo o que você é e reconhecer que o que precisa já está lá dentro. E assim, o que está lá fora te ajuda somente a relembrar da beleza dentro de ti.

Um florescimento maravilhoso para todos <3

Amei estar aqui por um momento com você, gratidão por estar aqui comigo.

Um grande beijo, Ani.

Pão de banana and tudo.

Pão de banana and tudo.

Cores :)

Cores :)

0