ax novinhaix

Vambora amô

Vambora amô

Já pensou em largar a rotina, pegar seu amor, sua malinha de mão (ou seu mochilão) e se mandar mundo a fora? É o que os meninos Diego Drush e Eduardo Hideke do Fodam-se os postais fizeram, e andam desenrolando altas brisas por aí.

fodam-se os postais

Nós aqui do The Sun Gallery somos mega a favor dessa coisa de você seguir os seus sonhos, fazer o que der na telha, e seguir o seu coração.  As vezes você nem sabe muito bem o que quer, mas sabe que não quer ficar parado, e de verdade, a única certeza que a gente tem é a impermanência, todo resto, pode jogar fora.

Quando falei com os meninos perguntei onde estavam, "Então, estamos em Valparaíso agora, no Chile. Esse lugar é louco. Maravilhoso. Teve sol e neblina forte cobrindo toda a vista do porto e mar." Mas já sabendo que provavelmente até a publicação deste papo, eles já teriam mudado a vista do horizonte. E isso reflete bem essa vida de nômades digitais que eles levam, "Liberdade inteligente e responsável faz o sol brilhar forte entre nós dois."

Movidos pelo desconhecido, amantes das descobertas mais inusitadas, de ashram xamânico ao visu belo e trash de cidades calientes, o Sol os convida para a estrada, "Ah, ele tá brilhando e aí a gente tem mais vontade de explorar as coisas, os lugares." e a viagem que era para durar incialmente 6 meses já não tem mais data para terminar. Pode isso produção? Pode sim! Usando o que eles sabem fazer de melhor, e o que mais for preciso. Ele é fotógrafo e jornalista e ele é designer gráfico, o suficiente para ser uma agência de comunicação ambulante, trocar serviços por acomodações, comida e um cantinho para lavar a roupa. Para quem não tem medo como eles o Sol sempre brilha, e traz aquele toque de inspiração na vida "Como nosso projeto é bastante visual, o Sol influencia muito naquele momento fumar um, sair para caminhar e fotografar. Por isso o Sol é importante para nós."

Esse casal super fofo relata de maneira divertida e sincera suas aventuras mochileiras no site fodamseospostais.com, de um jeito bem gostoso para quem lê as dicas, aventuras e o processo criativo dos jobs que desenvolvem por aí.

Faça chuva ou faça Sol, os postais mudam, a essência fica. E eles continuam por aí captando as mais belas e estranhas, boas e loucas energias dessa trip ;D Colecionando amigos, risadas, paletas, fotos, enchendo a bagagem daquelas coisas que não tem tamanho, forma e nem peso.

"Ah, tem lugares que nem sol há, que são neblinosos e tal. Aí isso faz com que haja toda uma vibração distinta do lugar. Não que seja ruim, assim dito. Introspecção em dias de pouca luz também faz bem. Hmmm, temos caminhado bastante por Valparaíso, a conhecer os diversos cerros daqui, a praia azul e cinza do inverno atual, os grafites e demais intervenções urbanas que colorem a cidade. Logo tem post no blog sobre Valpo!" (Já tá no ar!)

Use argila, use argila, sua pele merece argila!

Use argila, use argila, sua pele merece argila!

Chá verde e seus super poderes de beleza

Chá verde e seus super poderes de beleza