ax novinhaix

Qual língua você fala?

Qual língua você fala?

The Sun Gallery viajando por aí com a Gê :)

Entre o surf e o mundo, Georgia descobriu uma das línguas mais importantes, provavelmente a mais falada, mas talvez a menos ouvida. Dá uma olhada, as fotos são de babar ;)

the sun gallery

Quis ficar longe de casa, quis conhecer o mundo, ver como cada um vive em seu pequeno ou grande mundo. Descobri que a felicidade está em todo canto. Desde aquele que vive num cantinho pequeno, até aquele que vive com as facilidades do primeiro mundo.


Quis ficar sozinha. Não quis que me conquistassem, não quis ter amor. Fiquei só, me virei sozinha e senti a carência comigo o tempo todo. Sem carinho, abraços ou até mesmo amor. Percebi que estar só, é importante, mas amor também é bom e toda alegria realmente deve ser compartilhada. 


Descobri que ninguém vai sacrificar suas vontades por mim. Mas sempre tem alguém disposto a fazer quase tudo pra te ajudar. Vi que alguns amigos são família e que pequenos gestos trazem alegria.


Percebi que é duro trabalhar todos os dias em algo que você não é apaixonado, mas qualquer grande sonho é motivo pra lutar todos os dias.
Descobri problemas no mundo todo e também descobri que não adianta reclamar da vida e não fazer algo pra mudar aquilo que te incomoda. 


Senti a felicidade dentro de mim e só dentro de mim. Ví que o mundo sempre conspira ao meu favor e se algo der errado, é por algum motivo maior e ninguém tem culpa pelos meus fracassos. 


Aprendi que meus planos podem não dar certo e que as vezes algo não é como eu teria imaginado, porém, nunca é tarde pra mudar.
Me senti grata por receber pessoas e momentos incríveis de presente do universo e percebi que ao fazer tudo com o coração as coisas dão certo. Não tem erro!


Até porque no final do dia, seu coração e mente dormem tranquilos.


Confiei na força do universo e me deixei levar.

 


Me decepcionei com a ganância das pessoas e em como o dinheiro controla a vida delas - mudando seus princípios e valores. Percebi também, como as pessoas são inconscientes e não tratam a natureza e animais como deveriam. Ainda temos muito o que aprender. Chorei de tristeza, raiva e impotência quando vi um elefante ser maltratado. Pensei em todos os animais sendo maltratados no mundo.


Pensei na minha mãe o tempo todo e senti amor incondicional. Percebi que sou tudo o que sou, por causa dela.
Descobri que me sentir fraqueza, não me classifica como fraca.  


Quis voltar pra casa. Quis ter mais dinheiro. Quis conhecer alguém. Quis amar e confiar. Mas não desisti. Meu sonho de viver e ver o mundo era maior que qualquer medo.

Valorizo a sorte que tenho de estar viajando pelo mundo e vendo como se pode ser feliz com o simples.
Conheci pessoas que não falam minha língua tampouco o  inglês. Com isso, descobri que a língua da alma qualquer um pode aprender. 
Somos todos diferentemente os mesmos.

Georgia Paschoal

Onde o Sol não se esconde, e também está nas pessoas

Onde o Sol não se esconde, e também está nas pessoas

Daquele lugar.

Daquele lugar.

0