ax novinhaix

novos artistas: JunoJardim

novos artistas: JunoJardim

Sabem aquela crise de não estar onde você queria estar? Pensar que a sua energia esta sendo sugada a cada dia por hábitos e afazeres que não fazem mais sentido para você? Pois é assim que eu me sentia no meu cotidiano de arquiteta, eu olhava para a janela do escritório e parecia que a cada minuto eu perdia um pouco de vida.

Foram anos suados desde o cursinho, madrugadas a fio fazendo trabalhos infinitos da faculdade, stress na obra, problemas com fornecedores e tudo o mais...O cansaço estava acumulando e eu já não aproveitava a minha vida fora da telinha do computador. Precisamos de sentido na vida, de proposito, de reconhecimento e mais que tudo, de emoção!

Pois bem, leitor, joguei tudo para o alto, me demiti, voltei para a casa dos meus pais e no meio de tantas renuncias decidi me dedicar a algo que me deixasse mais satisfeita. A criatividade sempre fez parte do meu ser e eu não conseguia utiliza-la no meu trabalho. Foi assim que, sem querer, meio na brincadeira que a minha marca nasceu, a junojardim, uma junção do meu nome e sobrenome, Juliana Jardim, dando um novo significado. 

fotografia: Ana Pupulin

fotografia: Ana Pupulin

Certo dia, me distraindo, resolvi desenhar em uma porcelana de casa e postar no facebook, em pouco tempo a peça foi super curtida e comentada e aí em diante eu comecei a comercializar a minha arte e a desenvolver novas técnicas de pintura. Foi tudo muito rápido!

A minha arte é de traço bem delicada, gosto muito de utilizar pontilhismo para deixar o desenho ainda mais suave. A tinta ouro causa um efeito incrível também! Todas as criações são de minha autoria e a cada momento eu tenho uma referência diferente, gosto muito de desenhos sutis, fluídos e femininos. A delicadeza é sempre uma fonte de inspiração para mim. Quando alguém quer um desenho personalizado eu trabalho com o meu olhar em cima da ideia do cliente e o resultado tem sido uma troca muito rica.

Hoje posso dizer que me sinto extremamente mais feliz com o meu cotidiano, me sinto mais leve e realizada. Sou uma pessoa muito multidisciplinar e pretendo pouco a pouco poder explorar outras formas de expressão artística com a minha marca. Vamos ver o que o futuro me espera! Espero que gostem do meu trabalho!

 

“ Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo” - Osho

 

Prazer, beijos

Ju Jardim

 
fotografia: Ana Pupulin

fotografia: Ana Pupulin

 

contato: +55 11 9-9481-5016
instagram: @junojardim
facebook: https://www.facebook.com/junojardimhandmade

Brincar na rua

Brincar na rua

Agenda Cultural_01

Agenda Cultural_01