ax novinhaix

Daquele lugar.

Daquele lugar.

Hoje o sol brilha pra Larissa Damasceno no The Sun Gallery. 

Acho que todo mundo já se viu nesse momento da vida, ou esse momento chegará. O importante é procurar pela luz. Sempre <3 


Atravessei recentemente o portal dos 30 anos e devo lhes dizer que estou vivendo um dos momentos mais iluminados da minha vida. O REENCONTRO!

Dos 20 anos pra cá eu criei a vida que pedi. Apenas pedi, fortemente, joguei pro universo e... Nem preciso dizer, né!? 

Saturno bateu na minha porta aos 28 anos. Que foi quando me dei conta que eu tinha desaparecido. Há anos. Já não lembrava mais de mim no meio de tantos caos no dia a dia paulistano. Fui dominada pelo cotidiano, 'bodiada' e acomodada com minha vida de dias sim, dias não.

Sempre fui mística, daquelas que ia pirralha na revistaria e no meio de tantos gibis eu voltava com uma revista de astrologia que de brinde tinha um colar de duendes (sabe aquelas coisas!? Kkkk). Caricata. Toda bruxinha.

Obviamente que assim que me vi perdida na crise dos 30, recorri aos astros! Porque eles meu bem, nunca falham. 
E sozinha, literalmente, respeitando toda a minha intuição, respeitando cada sonho tido ou mesmo um arrepio na nuca, descobri que o sol vem pra todo mundo, é uma questão de opção: a claridade ou a escuridão. 

Abri a janela da minha alma, voltei a conversar comigo, aprendi a chorar, aprendi a meditar, a correr e a perdoar. Me perdoei, tomei muito suco verde, voltei pro yoga, abracei mais, li mais, ouvi mais, falei menos.

Na virada do ano passado em uma viagem com um casal de amigos (também amigos deste site, João e Sarah) determinamos que teríamos como lema para o novo ano: "2015 sem preconceitos ". Titubeei que eu nao era preconceituosa e obviamente que em menos de 24h me vi julgando pessoas e situações. Porque língua nao é osso, mas quebra caroço, kkkk, expressão do meu nordeste. Resumindo: bem preconceituosinha. 

O bom é que comecei a me observar e policiar pensamentos e atos, aprendi aos montes! Quebrei rótulos, falsos moralismos, abri meu coração, meus olhos, ouvidos, e a vida tem me devolvido momentos mágicos, enérgicos, com aprendizados diários. Amém!

Não tem essa de escuridão, ser feliz é mais fácil. As adversidades são controladas na calma, a conexão com seu espírito é através da positividade, a luz está nos momentos de doação, nos sorrisos, nos gestos de amor. Isto é a claridade. O amor!

Emanando e recebendo amor, reacendi a luz da minha vida. O Deus que habita em mim, a energia que transcende qualquer dor. A aceitação e o desprendimento estão na nossa frente, só não pegamos porque não queremos. O sistema impede, não dá tempo.

Tenham tempo, tempo para respirar, pra cantar no banheiro, para assinar logo as suas férias, pra chorar quando der vontade, pra dizer te amo, pra saber a hora de chegar e a hora de sair, para ler mais, dormir 8h, pra dar risada, pra se alongar, pra não fazer nada. Mas um nada que seja seu, só seu.

Abram as janelas de suas vidas. Reconecte-se com seu eu interior. Descubra então que o sol é você. Se você quiser.
E eu juro, por tudo que ha de mais sagrado no universo, que o reencontro é MARA!

Obrigada a você que, chegou até aqui neste meu desabafo tecnológico. Kkkk!
Desejo que você se reencontre com muito amor e luz!

À vocês queridos amigos, colaboradores e principalmente ao nosso fundador, gabriel hamsi, dedico esse texto. 

Qual língua você fala?

Qual língua você fala?

<3

<3

0