ax novinhaix

Pronta.

Pronta.

La Loba: pronta para correr por aí.

7 passos para resgatar seus poderes e se tornar uma legítima Mulher Selvagem.

Todas nós temos histórias escondidas que não queremos desenterrar. Mas saiba que recuperar essas partes é sua responsabilidade e fundamental para seu processo de evolução. Sem esses ossos e cicatrizes, você é um queijo suíço, todo aberto e incompleto. Prepare-se para esse renascimento.

1 – Você é extremamente sensível, têm os olhos no futuro, consegue reunir a força da mente e a delicadeza do instinto em uma sabedoria atemporal. Você é AQUELA QUE SABE.

2 – Você pode acessar todas as informações para ter uma vida equilibrada e plena quando entra em contato com o rio que corre abaixo do rio. Seja por meio de meditação profunda, dança, arte, canto, pintura, escrita, reza, tamborilo, ativando a imaginação ou qualquer atividade que exija uma intensa alteração de consciência.

3 – A partir dessas práticas criativas e isolamento intencional, fará você entrar em contato com conhecimentos profundos e irá preencher você com uma sensação de amplitude e grandeza. Com isso, alguns desejos poderão transformar seu comportamento, pois estará conectada com sua natureza integral mais profunda.

4 – Honre os seus ovários, a força que nutre sua sabedoria e a capacidade criadora que existe em você. Conheça os ciclos da sua natureza: a vida, a morte, a nova vida que renasce. Os conselhos vindos desse ciclo podem ser dolorosos, difíceis de colocar em prática, mas têm a capacidade de restaurar e transformar o que estava perdido. Nas sementes femininas moram as ideias que aguardam ansiosas para se manifestarem nas nossas ações.

5 – Recolha os seus ossos. Pequenos pedaços fragmentados ainda cheios de vida e de informações genéticas. Cada pedaço tirado e machucado seu, ainda são seus e fazem parte dos seus aprendizados. Lembre-se, são praticamente indestrutíveis e por isso mesmo precioso. Assim é sua alma e cada parte dela importa. A natureza selvagem vive em você e zela pela liberdade e intuição. Não abra mão do seu poder genuíno.

6 – Agora você tem liberdade para se movimentar, falar, demonstrar e sentir raiva, criar deliberadamente. Detém de um poder duradouro, com grande capacidade de recuperação e grande intuição. Você está inteira e pode dizer que é uma Loba.

7 – Corra. Fareje. Uive pra lua. Nade no rio. Reúna seu grupo. Divirta-se.

Agenda Cultural _ 03

Agenda Cultural _ 03

Crianças-Borboleta

Crianças-Borboleta

0