ax novinhaix

De Marcelle.

De Marcelle.

Com vocês, Marcelle Gonçalves, aqui no The Sun Gallery. Fala Celle:

 

Sempre fui muito teimosa. Daquelas de bater o pé, sabe?! Quero e quero agora. E isso me fez passar por muitas experiências (boas e ruins, claro).
Já fui muito egoísta... pensava APENAS em mim. O que resultou numa temporada morando fora (SP). O que, cá entre nós, valeu essa batida de pé e egoísmo
 

Marcelle Gonçalves_The Sun Gallery_sunset

Com o passar do tempo, comecei a observar que ao invés de escolher, eu, imperceptivelmente, só me deixava ser escolhida. É um pouco estranho até entender isso... mas juro, super acontece. Cursos, relacionamentos em geral... tudo aquilo que você precisa focar pra dar um rumo.
 

E aí? O que faço com essa minha descoberta? Falei pra mim que a partir daquele momento eu só ia me permitir o bom... o que me acrescentasse. E, PRINCIPALMENTE, não me anulasse. Queria tudo... mas queria ser eu. Simples, né?! Abrir mão pra quê, gente... (só uma louca, como eu, achava que isso tinha fundamento e daria certo... será?)

Desfiz amizades de anos, reorganizei prioridades, comecei a selecionar lugares, pessoas, e saber quando valeria a pena ter uma noite mal dormida.
Foi aí que eu conheci o Danilo... o Sol da minha vida.

Digo Sol porque ele me permite brilhar, me permite enxergar o dia da cor e intensidade que eu quiser. E felicidade pra mim é isso... poder ser quem eu sou.

Ao longo da vida e de algumas decisões precisas (aquelas escolhas que te definem até seu último dia aqui na Terra), minha alegria é poder cultivar minha essência.
Por muito tempo sendo escolhida, tinha a necessidade de "podar" meus galhos... às vezes até minhas raízes.
 

Marcelle Gonçalves  

Hoje tenho marido, filhos, a divisão entre a responsabilidade e a criança que existe em mim (que insiste em não crescer)... e nada, absolutamente NADA disso me impede de ser Marcelle. Do jeitinho que eu sou. 


É isso que me mantém viva. A minha liberdade, cumprir com o que meu desejo pede no momento. Com o apoio de quem EU escolhi pra mim.

Então, se alguém me pede um conselho... confesso que muitas das vezes nem ouço o teor do drama e já jogo a real: não se deixe ser escolhida, por mais que a circunstância te implore. 
 

ESCOLHA. 

Não exija dos outros, as qualidades que você tem. Entende?

Acho que é isso... sem muita receitinha de bolo e nem colocando minha felicidade na mão de ninguém. Porque o meusol me faz feliz, mas se perguntarem a ele, ele vai dizer que esse é o objetivo da vida dele! 


Sorte?! Não sei... só sei que todos os dias o sorriso predomina no meu rosto! ;)

Marcelle Gonçalves_The Sun Gallery
Babosa mil e uma utilidades

Babosa mil e uma utilidades

Seu Cuca é eu :)

Seu Cuca é eu :)

0