ax novinhaix

O papo do Marcelo!

O papo do Marcelo!

Marcelo Martins no The Sun Gallery

Com muito orgulho, quero apresentar mais uma colaboração queridíssima <3

Marcelo Martins! Um super querido, com uma história pessoal super bacana.

The Sun Gallery é isso: honesto, feito de pessoas de verdade, compartilhando histórias do bem!

Como não podia deixar de ter, dá o play nesse som :)

Fui convidado pelo Gabriel para escrever sobre o que faz o meu sol brilhar. Apesar de saber que existe um único planeta solar, e que ele brilha para todos sem exceção, entendi a sensibilidade do seu convite.

Não poderia falar do meu sol, sem contar um pouco da minha história. Nasci na Bahia, e, talvez por isso, eu tenha uma relação de amor com o astro rei. Nasci em 1977 (ao contrário da Cher e do Gabriel não tenho problema com a idade, pelo menos com a minha… hahahaha), em Salvador mesmo e moro em São Paulo há 15 anos. Apesar de viver em uma cidade conhecida pelos seus tons cinzas, eu me alimento do sol, dos seus raios, do seu dourado e da sua energia. Basta uma fresta, uma aparição para que eu me exponha a ele.

Depois de passar por problemas de saúde há 3 anos, eu me transformei em uma pessoa mais simples porque percebi que é na simplicidade que eu encontro a felicidade, sem clichê. É na calmaria que eu vivo a essência, então, posso dizer que coisas simples, como o próprio sol, fazem aquele que está no meu interior brilhar. Crianças sorrindo, um café com amigos, os Natais em família, café com bolo, andar de bicicleta, correr na praia, poder ajudar os outros, meu cachorros, passear no parque, ler, aprender algo novo, inspirar-se e claro, o amor sempre faz o meu sol brilhar.



<3

<3

Os Chús!

Os Chús!