ax novinhaix

Trap Music. Conhece?

Trap Music. Conhece?

Trap Carioca

Taí a coisa mais excitante no meu ofício de produtor de arte: a novidade!  Sim, cada trabalho é uma descoberta, é uma possibilidade de experimentar algo novo como colaborador de alguém que tem uma boa história pra contar.

Nesse fluxo, transformamos um sobrado em reforma do centro histórico do Rio, no QG da Trap Music carioca, num espírito de brodagem, atitude e talento para filmar o clipe de estréia do duo Nunig e seu Bonde do Jaguar. O clipe ainda não está pronto, mas olha só o backstage.



A palavra trap é, na verdade, uma gíria americana utilizada para designar locais perigosos, principalmente, no sul dos Estados Unidos, onde o gênero surgiu, as danças têm por objetivo ressaltar temas que são pouco abordados pela mídia por serem considerados polêmicos. Clica aqui e dá uma olhada no que o wikipedia diz sobre Trap Music.
 


Na resenha da noite teve racismo, famílias, empoderamento e valorização da cultura preta com beats do rap, funk, música eletrônica e onomatopéias...
Esse é mais um dos movimentos que acontecem na cena da sua cidade, que talvez você ainda não conheça. A mensagem através da música é sempre carregada pela arte, onde as barreiras se caem e todo mundo é igual. 

O Trap é celebração da arte, da música e cultura.
É nóixxx no flow!

 

créditos para Tales Duarte nas fotografias.

Floresta no pote! Terrários :)

Floresta no pote! Terrários :)

Programa de mulher

Programa de mulher