ax novinhaix

Vovós que a gente ama!

Vovós que a gente ama!

Oi, eu sou a Tereza. Uns poderiam falar que isso é um jaba, porque meu filho Gabriel é o grande SOL por detrás desse site. Depois de algum tempo, eu quis falar sobre o meu sol. 

IBAGENS! 

 
 

Quatro anos atrás me tornei avó. Avó da Alice, filha da minha filha. Foi como reviver o que eu senti 30 anos antes, quando minha filha nasceu, mas de uma maneira maior, potencializada - 10/1000 vezes. Para aumentar o coração de vó, veio o Renatinho dois anos depois e se meus filhos estiverem lendo: CONTINUO AGUARDANDO OS PRÓXIMOS, ok? Obrigada!

Vendo tantas pessoas escreverem para meu filho, o que faz o SOL delas brilharem, eu por minha vez, não poderia deixar de escrever e não existe espaço para dúvidas quando digo que meu SOL brilha mais forte pelos meus netos, o que antes já brilhava pelo meus filhos. 

Sou agraciada pela vida por ter meus pais comigo, meu véinho e minha véinha como eu os chamo. Tenho uma família grande, cheio de irmãos, irmãs e sobrinhos que tenho um amor muito grande. Estamos sempre juntos <3

 
 

Hoje, eu e minha filha (que herdou o amor pela cozinha de mim, assim como eu filho também, Gabriel), temos um negócio juntas. Fazemos marmitas fit. AH! Já malhei muito viu, já dancei Flamenco, já fiz Dança do Ventre... <3

Isso me fez entender uma lição importante, de que a vida nos leva para caminhos diferentes do que imaginamos, mas que o resultado na maioria das vezes é positivo. Estar perto dos meus filhos e netos, não tem preço e fico feliz de poder aliar meu trabalho, com a presença da minha filha amada. 

Fico feliz por estar onde estou. Certa de que sem meus filhos eu não teria SOL e absolutamente convencida de que sem meus netos ele não brilharia. 

Obrigada! Continuem lendo o site do meu filho, fazendo favor <3 

 

 

Super babosa contra espinhas

Super babosa contra espinhas

E a Babosa hidrata? Ahhh se hidrata!

E a Babosa hidrata? Ahhh se hidrata!

0